domingo, 24 de outubro de 2010

349

write to myself
once, not now anymore
for the finite present
immediate
the one it's over
to me
and to you
the you repeated forever
the me inside of you
the you inside of me
all i write
disappears
with writing
thoughts vanish
reasoning
metaphors
ideologies
not necessarily in that order
or another
just write
write to myself
once, not now anymore
how dare you peek
over my shoulder?
just because you know
you make me happy
in my silence
5?
i pretend intimacy
inconvenient, how convenient
the one i write
to annoy you
to make me believe
intimacy another
is to lose you and be alone
simply
lost in the world
how dare i peek on my past
to go back and find the same again and again and again
and worst than going back
is to take the same and repeat it
to repeat, forever, to repeat
to repeat and repeat and repeat, to improve
?
---
escrevo para mim
anteriormente, não agora
para o presente finito
imediato
que já acabou
para mim
e para ti
o ti repetido eternamente
o eu dentro de ti
o ti dentro de mim
tudo o qe escrevo
desaparece
com a escrita
desfazem-se pensamentos
raciocínios
metáforas
ideologias
não necessariamente nesta ordem
nem noutra
apenas escrevo
escrevo para mim
anteriormente, não agora
como te atreves a espreitar
por cima do meu ombro?
apenas porque sabes
que me fazes feliz
no meu silêncio
5?
finjo uma intimidade
inconveniente, tão conveniente
aquela que escrevo
para te irritar
para que eu acredite
que intimidade outra
é perder-te e ficar só
simplesmente
perdido no mundo
como me atrevo a espreitar o meu passado
voltar atrás e encontrar o mesmo de novo e de novo e de novo
e pior que voltar atrás
é pegar no mesmo e repeti-lo
repetir, eternamente, repetir
repetir e repetir e repetir, aperfeiçoar
?

Sem comentários:

Enviar um comentário