segunda-feira, 13 de setembro de 2010

311

for some reason
i am faster today
but anyway
i come here
- for some reason -
moments
stories inside
a book
full
with life
for some reason
i am faster today
but anyway
i come here
hello
my friends
a day is coming we are all together
does it really matter?
moments
stories inside
a book
full
with life
and i see you there
i can see you there
and nothing else matters
---
por alguma razão
sou mais rápido hoje
mas de qualquer modo
aqui estou
- por alguma razão -
momentos
histórias contidas
um livro
cheio
de vida
por alguma razão
sou mais rápido hoje
mas de qualquer modo
aqui estou
olá
meus amigos
um dia virá em que estaremos todos juntos
isso realmente interessa?
momentos
histórias contidas
um livro
cheio
de vida
e eu vejo-te ali
eu consigo ver-te ali
e nada mais interessa

Sem comentários:

Enviar um comentário