quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1518

new ideas on paper
old ideas
attracting ideas
to the paper
music painted through the streets
and you go there
where no one else can
and you find me
new ideas on paper
old ideas
attracting you
to the world
to the ink
music painted through the gardens
and i leave
searching for my own space
and i find you
new ideas on paper
old ideas
attracting me
to earth
to the rubber
---
novas ideias no papel
velhas ideias
que atraem ideias
para o papel
musica pintada nas ruas
e tu vais aí
onde mais ninguem vai
e encontras-me
novas ideias no papel
velhas ideias
que te atraem
para o mundo
para a tinta
musica pintada nos jardins
e eu saio
à procura do meu próprio espaço
e encontro-te
novas ideias no papel
velhas ideias
que me atraem
para terra
para a borracha

Sem comentários:

Enviar um comentário