terça-feira, 17 de maio de 2011

1436

it was accidental
but it happened again
7 months have passed
and 7 days
and i would like to have written
what i wrote
in 7 minutes
but i am lying to you
i wrote it for 7 months and 7 days
and it came out in 7 hours
but i wished it could happen in 7 minutes
or at least
i am lying to me
i thought i wrote it during 7 months and 7 days
but it was only 6 days
7 months and 6 days precisely
and everything is completely different now
why haven't i waited to write today?
and then, a new coincidence could happen
---
foi acidental
mas aconteceu de novo
7 meses passaram
e 7 dias
e eu gostava de ter escrito
o que escrevi
em 7 minutos
mas estou a mentir-te
escrevi durante 7 meses e 7 dias
o que saiu em 7 horas
e eu gostava que tivesse acontecido em 7 minutos
ou pelo menos
estou a mentir a mim mesmo
pensei que escrevi durante 7 meses e 7 dias
mas foram apenas 6 dias
7 meses e 6 dias precisamente
e tudo é diferente agora
porque não esperei para escrever hoje?
e assim, nova coincidência podia acontecer

Sem comentários:

Enviar um comentário